segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Palavras abreviadas!!

cmg=comigo
vc=voce
bj=beijo
bégs=beijos
hj=hoje
ñ=não
tb=tambem
xau=tchau

vc - Você
hj - Hoje
bj - Beijo
bjks - Beijocas
Td - Tudo
Add - Addictings (adicionar)
FDP - Filho da ****
cmg - comigo
tdb - Tudo de bom
Blz - Beleza
d+ - De mais
c u - See you (vejo você mais tarde)
u 2 - you two (vocês dois)
migo - amigo
xau - Tchau
q - quê
pq - por quê
mtb - muito bem
wc - banheiro (não sei a origem, muito usado nos chats americanos)
sk8 - skate, skatista.
fz - fiz
kut - Orkut
acc - aceita, aceite.
nd - nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário